LUTO: Apresentadora de TV morre dois dias depois de pedir ‘visita de parentes que já morreram’
09/12/2022 às 17h58
Morte de apresentadora de TV após pedido inusitado deu o que falar
Uma apresentadora de rádio e televisão acabou falecendo nesta última quinta-feira (08) de dezembro, quando seu corpo foi encontrado já desfalecido pelo marido, Luiz Fratti, em sua casa na cidade de Santo André, São Paulo.
O que chamou atenção é que a apresentadora morreu dormindo, dois dias após fazer um pedido, solicitando a presença de parentes que já tinham desencarnado, ou seja, morrido.
Estamos falando da apresentadora Bete Fratti, que deixou admiradores, familiares amigos e fãs de luto ao falecer e partir desse mundo para outro plano.
2 dias antes de morrer, contudo, Bete Fratti, durante o programa ‘Mundial em Pauta’, da rádio Vibe Mundial 95.7 FM, comentou sobre a dor de perder os familiares e sobre o desejo de receber a visita deles, que não estão mais nesse mundo.
”Nossos familiares desencarnados vem nos visitar no Natal, às vezes sentimos a presença de entes queridos desencarnados, mas será que eles podem nos visitar? Aliás, passar pelo luto não é uma tarefa fácil” lamentou a apresentadora horas antes de morrer, que continuou:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Assim, em nosso íntimo surge o desejo de rever a pessoa que não está mais neste plano físico. Após um período de recuperação no plano espiritual, o espírito já harmonizado pode receber autorização superior para visitar seus entes queridos na terra”, disse Bete.
CHOCOU
Nas redes sociais, os fãs e admiradores da apresentadora lamentam a partida dela e se solidarizaram com os familiares. Eles também ficaram chocados ao saber sobre o pedido feito horas antes e a coincidência envolvendo a morte da apresentadora. “Nossa, arrepiada com a coincidência”, escreveu uma seguidora sobre a morte.
Vale mencionar que a apresentadora estava, nos últimos tempos, a trabalhando com o comando do programa na rádio, comandando a atração “Mundial em Pauta”, na Vibe Mundial (95,7 FM).