Apresentadora da Record recebe ameaça na entrada da emissora e detalhe apavora: ‘Carnificina’
22/03/2023 às 19h19

A apresentadora do quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral MG, Mônica Fonseca, acabou sendo perseguida e recebendo uma ameaça por um homem bem na entrada da Record em Belo Horizonte, nesta terça-feira (21).
De acordo com o Notícias da TV, a comunicadora Mônica Fonseca recebeu um bilhete e uma caixa de chocolates da pessoa que a perseguiu. Então, ela ficou extremamente em choque com o caso e decidiu chamar a polícia, que prendeu o criminoso e se desesperou com o que estava escrito na nota.
A matéria do site de notícias noticiou que a situação foi registrada na 1ª Delegacia de Crimes Cibernéticos de Minas Gerais. O bilhete anexado no boletim de ocorrência constatava: “Só te quero” e “tenho que fazer carnificina”.
Leia também:

Extra confirmado e regras obrigatórias: Governo divulga mudanças no Bolsa Família em 2025

Adeus gordura: Chá poderoso te ajuda a emagrecer sem você perceber

5 eletrodomésticos são os vilões que fazem você pagar mais caro na conta luz
Segundo o boletim de ocorrência realizado pela apresentadora da Record, o criminoso deixou o recado contendo as ameaças para ela em uma lanchonete que fica perto da sede da emissora. Inclusive, Mônica já tinha feito uma denúncia há 20 dias a fim de contar o mesmo caso de perseguição.

Apresentadora da Record recebe ameaça na entrada da emissora e detalhe apavora: ‘Carnificina’ Foto: Reprodução
No entanto, apesar de todo o susto, a contratada da emissora paulista decidiu não se pronunciar ainda a respeito do ocorrido e não chegou a dar nenhum depoimento até o momento para veículos de comunicação, inclusive para o próprio Notícias da TV.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.