A apresentadora do Cidade Alerta de Goiás, da Record, Silvye Alves se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã desta segunda-feira (21), após o seu ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler ter sido preso depois de ter invadido o apartamento da jornalista e ter a agredido na frente de seu próprio filho de onze anos nesta madrugada.
Anitta não consegue esconder revolta e ataca Bolsonaro publicamente: “Empurrando no c*”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora da emissora de Edir Macedo foi levada às pressas para o Instituto Médico Legal da cidade pouco tempo após o acontecido. Ainda muito abalada, durante uma conversa com a página Raio Imortal, que é famosa por destacar fatos policiais da capital goiana, a contratada confessou que foi atacada pelo ex com socos no rosto, chutes e tapas, que resultaram em feridas graves na boca e lesões por todo o corpo.
Veja o estado de José Mayer em fotos isolado, após demissão e acusação de abuso na Globo
Alguns horas depois de prestar queixa na delegacia da mulher, o empresário foi encontrado e preso na capital do estado. Os policiais do 9º BPM localizaram Ricardo após a Polícia Federal reconhecê-lo. O agressor da apresentadora da Record foi preso quando estava se preparando para pegar um avião no aeroporto Santa Genoveva, de Goiânia.
LEIA TAMBÉM!
Silvye Alves apresenta o Cidade Alerta Goiás (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes manda recado ao vivo para Faustão e descumpre protocolo após demissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-namorado da âncora do Cidade Alerta, foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). De acordo com o UOL, Silvye Alves teve uma grave lesão na boca e chegou a fazer uma cirurgia. A famosa jornalista que é líder de audiência da Record ficará afastada do telejornal por tempo indeterminado.
Erick Jacquin é exposto publicamente e acaba sendo flagrado alterado em balada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a apresentadora falou sobre o assunto em sua conta pessoal do Instagram. “Não está sendo fácil… a dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações”, pediu a contratada da Record na postagem.