Apresentador famoso do SBT recusou herança do pai e motivo foi revelado: “Eu abri mão”
09/12/2022 às 19h48
Apresentador querido do SBT chocou o público ao revelar que rejeitou herança do pai
O apresentador Celso Portiolli, um dos mais queridos apresentadores do SBT, e porque não, do Brasil, foi o entrevistado no programa “The Noite”, com Danilo Gentili, no SBT, e revelou o motivo de não querer a herança de seu pai.
Celso revelou no bate papo com o humorista que ele era o filho caçula de 12 irmãos, e em um determinado momento de sua vida foi morar com seu pai, quando ele já tinha 70 anos de idade:
+Mar do Sertão: Maruan rejeita noite quente com Labibe; entenda motivo
“Ele tava bem de vida, e ele me disse uma coisa: ‘Filho, o ano que vem eu vou cuidar de você que é o caçula, da sua irmã que também é a mais nova, vou dividir minhas coisas e vou aproveitar a vida'” – Revelou ele
Em seguida, ele contou que, infelizmente, seu pai conseguiu aproveitar apenas 6 meses sua vida, até falecer, e recusou toda a herança que ele possuía:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Deu seis meses, ele morreu. Meu pai morreu, eu fui retomar meu sonho, eu abri mão da minha herança, eu não quis um centavo de herança”.
Celso Portiolli, finalizou dizendo o real motivo pelo qual não quis fazer parte da divisão dos bens. Ele valoriza a construção da própria história do zero, sem possuir algo que não construiu para ter.
“Eu comecei do zero, e não era pouca herança, era uma herança muito boa, eu abri mão, não quis receber um centavo do meu pai. Podia garantiu meu futuro, mas eu não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar” – Contou o apresentador
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.