PUBLICIDADE

Televisão

Apresentador do SBT ironiza após a Globo perder transmissão: “Sem Galvão, não é Copa América”

09/06/2021 às 0:55

Benjamin Back dispara informação importante (Foto: Reprodução)
Benjamin Back dispara informação importante (Foto: Reprodução)

Benjamin Back alfinetou Galvão Bueno e a Globo durante o Arena SBT na última segunda-feira (07). Isso porque a realização da Copa América no Brasil continua divergindo a opinião do público.

A cena ocorreu quando o apresentador chamou as últimas notícias envolvendo a Seleção Brasileira. Logo após isso, ele convocou o repórter André Galvão, aproveitando para emendar que “sem Galvão não é Copa América”.

+Datena detona governo Bolsonaro após internação do filho por Covid-19: “Babacas”

“É isso ai, Copa América é aqui no SBT! Ah, e tinha que ter Copa América. Sem Galvão, não é Copa América! Fala aí, Galvão!”, declarou Benja a fim de cutucar a concorrente.

“Fala, Benja! O SBT já está na cola da seleção brasileira! A partir de domingo, a melhor cobertura da Copa América vai ser aqui pelo SBT”, respondeu logo depois.

Veja também

André Galvão está cobrindo a delegação da Seleção Brasileira na campanha da Copa América no Brasil. Ele aproveitou para ironizar a suposta a campanha da Globo contra a realização da competição, embora transmita atualmente o Campeonato Brasileiro e das Eliminatórias da Copa do Mundo.

+Power Couple: Li Martins e Márcia Fellipe discutem após suposta indireta: “É comigo?”

“Tá tendo Campeonato Brasileiro, onde se atravessa o Brasil o tempo inteiro. Sexta tem Eliminatórias de Copa [do Mundo], o Equador vem aqui. O que não tô entendendo é a falta de coerência, se dá para um, dá para outro”, afirmou.

Galvão Bueno se diz contra a realização da Copa América

Vale mencionar que Galvão Bueno, entretanto, já disse ser contrário a realização da Copa América e a volta dos jogos de futebol pelo país, seja veiculado pela Globo ou concorrentes.

+Sergio Guizé surge cabeludo após ficar careca e ganha elogio de Bianca Bin; veja o antes e depois

“Quando o futebol brasileiro voltou no ano passado, eu fui contra. Um produto nosso. Quando voltou a Copa do Brasil, também fui contra. Até a desse ano achei prematura. Tive a felicidade de fazer um jogo do Brasil (contra o Equador) na sexta, mas disse na transmissão que gostaria de fazer esse jogo mais à frente“, disparou no Bem Amigos, do SporTV.

Benjamin Back alfinetou Galvão Bueno e a Globo durante o Arena SBT (Foto: Reprodução)
Benjamin Back alfinetou Galvão Bueno e a Globo durante o Arena SBT (Foto: Reprodução)

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite