O famoso ex-apresentador do Fofocalizando, do SBT, Leão Lobo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. O jornalista chamou atenção dos internautas ao fazer uma revelação para lá de polêmica, durante uma conversa bastante sincera com a contratada de Silvio Santos, Eliana.
Patrícia Abravanel entrega verdadeira face das irmãs mais velhas e confessa grupo separado: “Só nós”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pegando todos de surpresa, o veterano da televisão brasileira decidiu abrir o seu coração ao logo de sua participação no programa de Eliana. Durante a atração ele falou brevemente sobre ter sido vítima de estupro coletivo quando tinha apenas 16 anos de idade, em 1970.
Catia Fonseca é escalada para manhãs e confusão é exposta após saída de Fátima Bernardes
Contudo, agora, Leão Lobo revolveu realmente falar sobre isso em uma entrevista à Veja. Na época, o ex-apresentador do SBT relembrou da situação e ainda disse ter se sentido culpado pelo o que havia acontecido com ele, por isso acabou não procurando ajuda e nem a polícia.
LEIA TAMBÉM!
Famoso ator da Globo morre aos 41 anos e velório vira cena de pancadaria e discussão
Ao longo da conversa, o famoso revelou que foi viajar para Mongaguá, com uns amigos e um dia foi andar na praia, quando reparou que uns rapazes estavam olhando ele e foi convidado para ir com um deles para casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui achando que ia ficar só com ele. Mas quando cheguei, tinha mais quatro. Me trancaram lá dentro. Da posição em que eu estava, via uma geladeira cheia de garrafas de uísque. Fizeram de tudo comigo, usaram as garrafas em mim. Eu achava que ia morrer”, afirmou Leão Lobo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leão Lobo abriu o coração e falou sobre seus traumas durante uma entrevista reveladora (Foto: Reprodução)
O ex-contratado de Silvio Santos também revelou que cerca de uma hora depois, já havia sido abusado por todos que estavam presentes no local, mas que conseguiu sair pouco tempo depois.
Nívea Maria tem notícia esmagadora exposta, fica apagada por 5 dias e luta pela vida na UTI
“Eles estavam muito bêbados, gritavam e riam o tempo todo, me falavam coisas horríveis. Até que eles se distraíram. Aí eu corri. O rapaz que tinha me levado lá pegou um revólver e saiu atrás de mim”, revelou ele. Apesar do susto e do trauma, um casal de senhores, que presenciou a situação começou a brigar com o agressor e ajudou o apresentador.