Apresentador da Record bate na esposa, é preso e acaba sendo demitido da emissora
23/12/2022 às 14h10
Após as agressões o apresentador foi preso e sua esposa se pronunciou nas redes sociais explicando o ocorrido
Após agredir a esposa na confraternização da TV Vale, o jornalista Lucas Ferraz foi demitido da filiada da Record e teve sua prisão expedida.
+Ator que explodiu em Malhação foi preso em uma clínica vítima de cárcere privado
A esposa Katrine foi agredida com um soco pelo apresentador em plena festa de confraternização, que aconteceu no último sábado (17), depois de uma crise de ciúmes. Após o ocorrido, ela foi socorrida por amigos e levada ao hospital, já ele fugiu do local.
Na segunda-feira (19), após saber do ocorrido a filiada da Record de Tangará da Serra no Mato Grosso, demitiu o funcionário.
Após o mandado de prisão ser expedido pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Tangará da Serra, o apresentador foi preso, na quarta-feira (21). Segundo o órgão as testemunhas e a mulher do profissional prestaram seus depoimentos.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
+Lucy Ramos, da Globo, vive em apartamento de 78m², com decoração luxuosa e impecável; Veja fotos
A prisão
O delegado disse ao Uol que a mulher estava sendo coagida a negar os fatos.
“A prisão do agressor foi possível graças a um trabalho de excelência realizado por toda equipe da DEDM, que não mediu esforços na coleta de provas que comprovaram e reforçaram a atuação do investigado nos crimes de lesão corporal e violência psicológica, uma vez que a vítima estava sendo induzida a negar os fatos”, explicou.
Se pronunciou
Após o ocorrido Katrine usou sua rede social para fazer um desabafo sobre o ocorrido.
“Coagida? Não! Nunca fui coagida pelo meu esposo. Coagida me senti quando no meu depoimento à autoridade policial que me ouviu falou por 3 vezes na minha cara que era mentira, e que iria me ‘dar mal’, tentando me induzir a falar um fato mentiroso, em um lugar onde deveria me sentir ouvida e compreendida”, começou.
+Jojo Todynho ficará afastada da internet, sem data para retorno, após assunto do passado vir à tona
A vitima alega não concordar com a decisão da polícia de deixá-lo preso.
“Não concordo com a decisão de mantê-lo preso, pois o mesmo não me oferece nenhum risco, pelo contrário, meu esposo sempre me protegeu e cuidou de mim. Nenhuma dessas pessoas pararam para saber se eu quero ou não isso, apenas o deixaram lá porque acham que eu estou sendo coagida”, disse.
Por fim ela reforçou que não foi coagida por seu marido: “Volto a repetir, nunca me senti coagida por meu esposo. E eu não vou parar até que ele esteja em casa novamente comigo. E sobre a opinião de muitos, eu não ligo, se te faz feliz separar uma família, você precisa de amor e Deus no coração”.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.