Apresentador da Globo desabafa sobre racismo estrutural
12/10/2022 às 12h19
Thiago Oliveira usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre momentos muito complicados que já passou durante sua carreira. O jornalista da Globo revelou que as críticas que ele ouviu, fizeram com que ele criasse um bloqueio para várias oportunidades da vida. “Eu já perdi as contas de quantas vezes ouvi ‘esse neguinho se acha artista’. E isso por muito tempo isso me bloqueou de realizar vários desejos profissionais”, lamentou o apresentador do É de Casa.
“Hoje, diante de tantas mudanças que aconteceram na minha vida, esse feed me desacorrenta de todos os grilhões que essas frases preconceituosas um dia me impediram de fazer o que eu sempre quis. Isso que você vê hoje sou eu de corpo e alma”, afirmou o jornalista da Globo. Recentemente, Thiago Oliveira contou em entrevista para a Quem que tem o sonho de entrevistar Tatá Werneck. O jornalista revelou que seria um aprendizado para ele conversar com uma pessoa que é tão ligeira nas respostas e no raciocínio.
“No esporte, do nada, você está do lado de nomes como Milton Leite e Galvão Bueno, até se dar conta de que a situação é normal e você trabalha com essas pessoas. Mas gostaria de entrevistar Tatá Werneck porque ela é extremamente inteligente. Para pegá-la, tem que estar muito mais ligeiro do que ela. Isso é muito difícil porque bate um nervosismo… e ela tira várias cartas da manga. Seria um exercício”, relatou Thiago Oliveira.
Mariana Godoy escancarou foto ao lado de grande amor da concorrência e chamou atenção do público
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
O comunicador detalhou que está muito feliz no comando do programa de sábado da Globo. “Estou muito realizado e sei que serei cada vez mais. O que entrego no É de Casa é meu corpo e minha alma. Amo comunicação e televisão, e cresci assistindo à TV Globo. Não é papinho, é porque tudo é legal, gostoso e prazeroso, e tudo também se aprende com tantos profissionais gigantescos!”, declarou Thiago Oliveira.