PUBLICIDADE

Televisão

Apresentador da CNN Brasil perde a vergonha e fala sobre vida íntima ao vivo

14/06/2021 às 13:28

Apresentador da CNN Brasil perde a vergonha e fala sobre vida íntima ao vivo (Reprodução)
Apresentador da CNN Brasil perde a vergonha e fala sobre vida íntima ao vivo (Reprodução)

Na manhã desta segunda (14/06), Cassius Zeilmann, apresentador da CNN Brasil em Brasília, fez uma piada e falou sobre sua vida sexual, surpreendendo suas colegas de profissão. 

Primeiro, ao falar com Elisa Veeck e Rafael Colombo, o apresentador indagou: “Posso fazer uma pergunta para vocês dois, antes de fazer a previsão do tempo?”. “A gente é sincero, cuidado”, respondeu a âncora. 

“É uma charadinha. Qual a semelhança entre o sol e Cassius Zeilmann nesta segunda-feira?”, perguntou. “Meu Deus, que não acordou…”, respondeu Elisa. “Ambos ainda estão dormindo”, falou Rafael, acertando. “Pô Colombo, estragou a brincadeira. Ambos estão com preguiça, o sol ainda não deu as caras”, respondeu Cassius, explicando a charada.

Apresentador da CNN Brasil perde a vergonha e fala sobre vida íntima ao vivo (Reprodução/Instagram)
Apresentador da CNN Brasil perde a vergonha e fala sobre vida íntima ao vivo (Reprodução/Instagram)

Ainda durante o programa, Zeilmann perdeu a vergonha e falou sobre sua vida sexual ao vivo. No CNN Novo dia, o apresentador, em conversa com Luciana Barreto, expôs sua atual situação. “Está friozinho aqui na capital federal, está muito bom para quem tem um cobertor, no caso de vocês dois [Rafael e Elisa], que tem um cobertor de orelha. Eu não. Vou passar frio”, contou. 

Cassius continuou brincando após receber um elogio da colega: “Lu, eu vou dizer que meu status de relacionamento, status amoroso, está igual ao clima de Brasília: está na seca”, brincou, arrancando risos da colega. “Cassius Zeilmann não faça essas revelações ao vivo em uma segunda-feira de manhã”, pediu Luciana, mudando de assunto.

Veja também

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite