Apresentador da Band se revolta e detona Datena e Cátia Fonseca ao vivo: ‘O povo não suporta’
15/02/2023 às 19h04
O apresentador do Brasil Urgente Minas Gerais, Marcos Maracanã não ficou nem um pouco feliz com o atraso de José Luiz Datena e Cátia Fonseca durante a exibição do Melhor da Tarde, na Band. Apesar de o atraso ter sido de apenas cinco minutos, o jornalista disse que o “povo não suporta” o quadro Papo de Janela, que é feito pelos dois apresentadores.
Luta contra vício e com metade de órgão: Datena admitiu real situação após anos de segredo: “Perdi”
“Depois desse Papo de Janela aí, que o povo não suporta. Eu estou sendo sincero… O povo não suporta! A gente está aqui aguardando, aguardando! Para jogar uma imagem ao vivo. Exclusiva. Imagem do vivo agora! Estão tirando a van que capotou e deixou 16 vítimas”, afirmou o comunicador.
Isso porque Marcos estava prestes a exibir imagens de uma van escolar que acabou despencando de uma ribanceira e colidiu com uma árvore no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, em Belo Horizonte.
De acordo com informações do G1, dentro do automóvel, 16 pessoas saíram feridas e, inclusive, uma delas se encontrava em estado grave, tendo de ser levada para um hospital local por uma aeronave da corporação por sofrer um traumatismo craniano. O que aconteceu foi que a van teria perdido o freio e caiu do penhasco com cerca de dez metros de altura e bateu em uma árvore.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Enquanto isso, os contratados da Band, Datena e Cátia Fonseca estavam falando a respeito de uma viagem para o Recife e da culinária da região e, por conta disso, Marcos Maracanã acabou se estressando com os colegas de emissora.
Datena deixa estúdio do Brasil Urgente sem pensar duas vezes e real situação na Band foi exposta
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.