Depois do anúncio do falecimento da Rainha Elizabeth II nesta quinta-feira (8), o apresentador argentino Santiago Cúneo celebrou a morte da realeza abrindo um espumante. Após ser transmitido pelo canal 22, na web, o trecho da atração acabou circulando rapidamente nas redes sociais, gerando revolta nos internautas.
Saiba qual foi um dos últimos pedidos da Rainha Elizabeth II antes de falecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, o programa divulga que “morreu a velha de merda”, com uma trilha sonora alegre de fundo, antes do jornalista fazer sua aparição no programa. “A velha morreu, velha de merda, e eu havia prometido que iríamos brindar”, disparou ele.
“É uma boa notícia para todos. Finalmente, a vida toma um rumo certo”, prosseguiu ele. Após abrir a garrafa, o comunicador continua proferindo ofensas à Rainha Elizabeth II: “Ladra, genocida, assassina”.
Completamente em choque com as declarações do apresentador argentino, os internautas reagiram aos comentários feitos por ele nas redes sociais: “Lamentável e patético”, opinou um. “Impossível existir nesse mundo pessoas que se alegram com a morte de alguém, isso merece repúdio mundial”, pontuou outro.
LEIA TAMBÉM!
Apresentador celebra morte de Rainha Elizabeth II e gera revolta Foto: Reprodução
O que Silvio Santos fez quando viu Hebe dentro do caixão, chocou o Brasil: “Rainha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rainha Elizabeth II faleceu nesta quinta-feira, aos 96 anos de idade. Depois de um dos reinados mais compridos já existentes na Inglaterra, a notícia do falecimento da realeza veio e causou muita tristeza entre os admiradores da família real britânica. Anteriormente, o Palácio de Buckingham já havia oficializado em um comunicado que a Rainha já estava recebendo cuidados de profissionais da saúde, que se encontravam preocupados com a situação da monarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE