Já não é novidade que as coisas não estão boas para a Apple, pelo menos não por aqui. Isso porque a justiça está irredutível e manteve a decisão quando o assunto é o tão polêmico carregador do iPhone. Atualmente, para quem não sabe, os carregadores são vendidos separadamente, o que vai contra as leis do Brasil. No entanto, a empresa voltou a chamar a atenção ao anunciar algumas mudanças no novo iPhone 15.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ano após ano, a Apple anuncia a chegada de um novo modelo de iPhone, impressionando os compradores. Para se ter noção, os celulares são tão requisitados que, nos dias de lançamento, as lojas ficam lotadas. Por esse motivo, a chegada do novo modelo, o iPhone 15, está atraindo muitos olhares.
Alessandro Barcellos, presidente do Inter, perde a paciência ao vivo e ataca jornalista em coletiva
Embora todo ano tenha lançamento, a empresa sempre faz questão de apresentar algumas coisas inéditas para cada versão/modelo lançado. Atualmente, o próximo modelo disposto pela empresa será o iPhone em seu modelo 15, contando com outras versões do mesmo.
LEIA TAMBÉM!
Leila Pereira toma decisão final e Luiz Araújo deve assinar com adversário do Palmeiras
Sendo assim, o lançamento está previsto para o mês de outubro, data a qual a empresa costuma liberar as novidades propostas e anunciar o lançamento de forma oficial. Apesar de ainda faltarem alguns meses para, já existem rumores sobre o novo aparelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raphael Veiga pode deixar o Palmeiras para trás após proposta irrecusável de gigante internacional
A famosa empresa ja anunciou o lançamento do novo aparelho celular (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
James Rodríguez não espera decisão do Flamengo e pode assinar com rival após demora de Marcos Braz
Dentre esses rumores, alguns usuários ja vem dizendo quais atualizações deverão acompanhar o iPhone 15, como:
Dorival Júnior recebe alerta inesperado do São Paulo e Casares cancela planos para o futuro
- 120Hz para modelos maiores (quando as telas são maiores, nesse caso somente o iPhone 15 e a sua versão 15 Pro Max deverão contar com os 120 Hz);
- Câmera exclusivas (as mesmas versões descritas deverão contar com câmeras exclusivas e tecnologias específicas para cada modelo);
- Carregador via USB C (é importante dizer que a Apple, é a única empresa que fabrica aparelhos celulares com entradas diferentes. O novo modelo do iPhone virá com a entrada USB C, a mais comum do mercado, porém, somente os cabos originais terão 100% de funcionamento nos aparelhos).
IPHONE 15 NÃO SAIRÁ BARATO
Como é de se imaginar, o novo modelo não sairá nada barato. De acordo com as pesquisas de mercado, o iPhone 15 deve custar em média de 6 a 7 mil reais no Brasil.
Vinícius Júnior vê Walker se pronunciar sobre duelo e fala causa choque: “É preciso ter arrogância”