Silvio Santos estava com sua volta ao trabalho marcada para esta quinta-feira, 8, mas o apresentador decidiu não comparecer e cancelou os compromissos agendados.
Tudo já estava pronto para as gravações do comunicador, mas pouco antes ele decidiu cancelar e não ir aos estúdios do SBT. O motivo, segundo o site TV Pop, seria por não estar com vontade de trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 90 anos, Silvio Santos sempre fez questão de manter o ritmo de trabalho. A última gravação do PSS aconteceu em dezembro de 2019.
Com o início da pandemia, o apresentador ficou recluso em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, só retornando ao Brasil graças a uma ajuda do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, que mandou um avião particular para trazê-lo de volta.
Desde seu retorno, Silvio segue em isolamento em sua mansão no Morumbi, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
Na últimas semanas, Silvio esteve muito próximo de voltar a produzir programas inéditos, mas cancelou tudo poucas horas antes de entrar nos estúdios.
Após cancelar gravações por estar com frio, Silvio Santos agenda estúdio no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 1 ano e meio, Silvio Santos deveria voltar aos estúdios do SBT e retomar as gravações de seu programa.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador agendou para quinta e sexta-feira gravações do Programa Silvio Santos, podendo logo trazer conteúdo inédito aos espectadores do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, isso não é garantia de que Silvio efetivamente gravará seu programa, já que ele cancelou outras vezes, mesmo com a equipe já preparada para a gravação.
Como exemplo, semana passada, o apresentador retocou a cor acaju de seus cabelos no cabeleireiro Jassa. E foi lá mesmo que ele desistiu de ir ao SBT gravar, o motivo? Muito frio. Silvio reclamou da temperatura da cidade de São Paulo e decidiu voltar para casa e se aconchegar.
Silvio Santos (Reprodução)