Após vídeo vazado, filha de Gugu Liberato entra na Justiça: “Assunto sério”
27/08/2021 às 13h31
Na noite da última quinta-feira (26), Sofia Liberato revelou que a gravação onde reclamava sobre não ter ganhado um Porsche não deveria ter sido exposta. A jovem informou que seus advogados já estão tomando providências na Justiça.
De acordo com a equipe da filha de Gugu Liberato (1959-2019), o vídeo não faz parte de nenhuma entrevista. O arquivo faz parte de um anexo dentro de um processo que corre em segredo na Justiça, que acabou sendo vazado. “Só era para ser visto pelos olhos da Justiça. Eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém”, disse.
+ Na Justiça, Andressa Urach revela conversa polêmica com filha de Edir Macedo
Após receber diversas críticas por reclamar de não ter uma Porsche, Sofia Liberato se defendeu: “Para todas as pessoas que estão me criticando, eu sugiro assistirem ao vídeo inteiro para vocês entenderem o contexto”.
“Vocês vão ver que, na verdade, não se trata de uma compra de um carro. Se trata de um assunto muito mais importante por trás disso”, explicou a jovem. “Esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento”, disse a filha de Gugu. “Nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”, alertou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Além de Sofia, Marina Liberato também publicou um esclarecimento em suas redes sociais.
“Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. A gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir ao vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E, por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!”, escreveu ela.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.