Após trocar farpas, Xuxa e Mara Maravilha vão ficar cara a cara em documentário

08/12/2021 às 9h19

Por: Fernanda Cataldi
Após polêmicas, Xuxa solta o verbo sobre desculpas de Mara Maravilha (Reprodução)
Após polêmicas, Xuxa solta o verbo sobre desculpas de Mara Maravilha (Reprodução)
Xuxa e Mara Maravilha vão ficar cara a cara em documentário (Foto: Reprodução)

Xuxa e Mara Maravilha vão ficar cara a cara em documentário (Foto: Reprodução)

O documentário sobre a trajetória de Xuxa promete ser polêmico e cheio de convidados “improváveis”.  Marlene Mattos não será o único desafeto que a eterna Rainha dos baixinhos vai encarar de frente no material que está sendo produzido pelo Globoplay. A apresentadora vai ficar cara a cara com Mara Maravilha, com quem vem trocando farpas públicas nos últimos tempos.

Mara Maravilha foi convidada a participar do projeto sobre a carreira de Xuxa e aceitou como uma forma de, como se diz, deixar a relação em pratos limpos. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

Xuxa e Mara foram taxadas como rivais na década de 80, quando ambas apresentavam atrações infantis em emissoras diferentes. O último encontro na TV aconteceu em 2016, no extinto programa da Rainha dos Baixinhos na Record.

Recentemente, Xuxa e Mara vem trocando farpas nas redes sociais após a loira rebater a atitude da colega, que parodiou a música “Ilariê” no programa do Ratinho. A atitude de Mara gerou polêmica, que incluiu a expressão “débil mental” no lugar da letra original da canção. Xuxa se pronunciou sobre a situação e questionou: “Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Tenho pena dela”.

+ Samara Felippo revela relacionamento aberto com humorista: “Já aconteceu, mas não é fácil”

LEIA TAMBÉM:

Ainda para a produção do documentário, Pedro Bial, que dirige o projeto, conseguiu promover um reencontro marcante. Na última sexta-feira (3), o apresentador gravou com Xuxa e com Marcelo Ribeiro, que, aos 12 anos, contracenou com ela no filme “Amor, estranho amor”, de Walter Hugo Khouri. Ele hoje tem 41 e ela, 58.

Na época do filme, em 1982, Xuxa tinha recém-completado 18 anos. Eles eram os mais jovens integrantes de um elenco que contava ainda com Vera Fischer e Tarcísio Meira. Esse material vai fazer parte do documentário sobre a apresentadora que Bial está dirigindo para o Globoplay em parceria com a Endemol.

No longa “Amor, estranho amor”, Marcelo e Xuxa faziam uma cena erótica que causou grande polêmica na ocasião, dividindo opiniões e teve impacto sobre a carreira de ambos. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

O garoto, que seguia uma carreira de ator mirim, ficou marcado pelo episódio. Já Xuxa, que no ano seguinte se lançou numa bem-sucedida carreira como apresentadora de programa infantil, na TV Manchete, passou anos em brigas judiciais para impedir que o filme fosse distribuído em vídeo, fora dos cinemas.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.