Wanessa Camargo vive sob os holofotes da fama desde sempre por ser filha de Zezé di Camargo e vir de uma família de artistas.
Sendo assim, Wanessa seguiu os caminhos do pai e atua em cima dos palcos. Recentemente, a famosa deu o melhor desfecho de sua carreira. Seu álbum mais vendido completou 19 anos. Através de um textão, ela revelou que na época queria curtir o que foi impossibilitada durante a adolescência, por conta dos problemas familiares e os inúmeros trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após 10 anos, marido de Ivete Sangalo expõe divórcio e cantora sai do Brasil: “Muito triste”
“Bom diaaaaa!!!!! Essa semana o meu 3° CD completa 19 anos e o tempo voou! Eu tava na correria, tendo o album mais vendido da minha carreira no terceiro lançamento e com isso superando os anteriores – e ao mesmo tempo que me divertia e me conectava com as pessoas, estava me descobrindo como mulher”, iniciou Wanessa.
+BBB22: Enquete online aponta eliminação surpreendente em novo paredão
LEIA TAMBÉM!
“Além de uma artista, eu era uma jovem garota que queria vivenciar tudo o que eu não pude na minha adolescência devido aos acontecimentos familiares + trabalho. E foi incrível! ❤️ Reservei algumas fotos exclusivas do @mfaustini dessa época pra vocês! Ouçam muuuuuuito nos streamings!!”, finalizou Wanessa.
Post de Wanessa no Instagram (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa briga com o pai pela mãe
Falando de problema familiar, a maio polêmica foi a separação de Zezé di Camargo e Zilu. O sertanejo traiu a mãe de Wanessa e isso dá o que falar até os dias atuais.
Prova disso, é que no trailer “É o Amor: Família Camargo”, Wanessa surge em uma discussão com o pai por falar da mãe. De imediato, ao ouvir o nome da ex, o artista sai de perto de sua herdeira e a deixa falando sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cena do documentário É o Amor: Família Camargo, produzido e disponibilizado pela plataforma de streaming Netflix (Foto: Reprodução)