Esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha gravou uma declaração especial para o marido, que foi exibida no Faustão na Band da última sexta-feira (21). No vídeo, a mãe de Zé Felipe não poupa elogios ao sertanejo, após assumir e perdoar as diversas traições. “Te amo muito, meu amor”, disse ela.
Íntimo da família, Faustão aproveitou o momento para rasgar elogios. “Elegante por fora e por dentro”, disse. “Aliás, você leva tão a sério essa família, que há 35 anos você é chamada de santa Poliana por aguentar essa praga aqui”, brincou o apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB22: Apoiadora? Naiara Azevedo abre o jogo sobre encontro com Bolsonaro
O programa de Faustão ainda contou com a participação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Pai do cantor, Leonardo ainda abriu o jogo sobre como o filho e a nora se conheceram.
“O Zé conheceu a Virgínia na internet e disse que queria ver ela lançando a música dela. Aí ele foi para a casa dela e ficou uns cinco dias ali com ela. Aí começou”, revelou Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
+ Geraldo Luís manda recado após ser tirado do Balanço Geral e rejeitado pela Record: “Está ruim?”
Além disso, vale destacar que Poliana e Leonardo já passaram por poucas e boas em seu relacionamento. O sertanejo já traiu a socialite no passado, mas o casal resolveu enfrentar o problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Poliana desabafou e expôs as traições de Leonardo. “Existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro”, revela a loira, em seguida afirmando que qualquer mágoa ficou no passado. “Eu até cheguei a ler algumas [críticas], mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda”, disse ela.
Leonardo e Poliana (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
