Após polêmica de traição do jogador, Piqué e Shakira se separam depois de 12 anos
01/06/2022 às 18h51
Depois de 12 anos juntos, o jogador Piqué e a cantora Shakira se separaram. Segundo o jornal ‘El Periodico’, o atleta teria traído a artista e saiu da casa onde o casal morava. Ele, então, voltou ao apartamento antigo que possuía, e já estaria aproveitando sua vida de solteiro em festas.
Filha do jogador Kaká morre e esposa do atleta faz desabafo emocionante: “Vamos sempre amá-la”
Durante o podcast Mamarazzis, as apresentadoras Laura Fa e Lorana Vásquez disseram que Shakira ficou sabendo da traição e conhecia a pessoa com quem Piqué acabou se relacionando. O futebolista já estaria curtindo as baladas da cidade com seu parceiro de time, Riqui Puig.
Além disso, no último mês, a cantora lançou uma canção com a participação de Rauw Alejandro, que seria provável ter sido escrita para alfinetar o jogador. A música conta com os versos: ‘Eles me avisaram, mas eu não escutei / Eu percebi que o seu é falso / Não me diga que está arrependido / Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente’.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Piqué e Shakira estavam juntos por mais de 10 anos e possuem dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. O atleta já passou por times com Manchester United e Zaragoza, o zagueiro do Barcelona, além da Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa de 2012 com a seleção da Espanha.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.