Após traição, Carlos Alberto de Nóbrega se separa, debulha em lágrimas e pior notícia é confirmada: “Eu chorei”
29/07/2022 às 11h26
Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega participou do podcast Mais Que 8 Minutos, de Rafinha Bastos e, no bate-papo ele declarou que um dos momentos mais dolorosos de sua carreira no SBT foi a separação de Paulinho Gogó.
Quando Rafinha Bastos perguntou quem mais fez Carlos Alberto de Nóbrega rir na TV, o humorista citou Paulinho Gogó e aproveitou o momento para contar a história da parceria. Vale lembrar que o comediante deixou o SBT para se dedicar a trabalhos no cinema e produções do Globoplay. Mas sua saída do canal de Silvio Santos não interferiu na relação de amizade dos dois.
+Zé Felipe, após diagnóstico brutal de doença incurável, explode em sofrimento: “Não mexo direito”
Carlos Alberto contou que Paulinho Gogó ligou para ele e confessou que ele sentia que estava mal no canal e escancarou o desejo de sair. Desse modo, ele aceitou a nova proposta e deixou o SBT. O comandante de A Praça É Nossa sempre quis que o amigo fizesse sucesso fora.
Infelizmente, o mesmo não aconteceu com Moacyr Franco. Após ele ser demitido do SBT, Carlos Alberto tentou manter o contato com o famoso, mas uma exigência atrapalhou a volta. Mesmo após Paulinho Gogó deixar a emissora, a verba disponível para a atração não era suficiente para trazer o humorista de volta, que era um grande amigo e parceiro do apresentador.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu pensei que essa verba fosse ficar pro programa, mas eu descobri que não. Eu consegui aumentar o salário de algumas pessoas que ganhavam mal. O que sobrou, eu queria trazer o Moacyr Franco de volta e queria o [Fábio] Rabin comigo”, começou Carlos Alberto, que prosseguiu:
“Só que eu já tinha gasto a minha verba, a casa [SBT] tinha que abrir. E o Moacyr, eu achava que ele estava chateado, hoje eu tenho certeza. Ele quis o mesmo salário que o fez sair. É impossível”, revelou Carlos Alberto sobre a exigência do ex-amigo.
“Os tempos mudaram né…As coisas mudaram muito”, ponderou Rafinha Bastos e Carlos Alberto concluiu, escancarando sua frustração: “E o dinheiro também não dava, não dava. E o Rabin eu não sei quanto ele pediu, que a casa também não aceitou”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.