Após término com Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan revela depressão

22/12/2021 às 9h35

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Maria Lina Deggan revela depressão após morte do filho e término de noivado (Foto: Reprodução)

Respondendo a algumas perguntas dos seus seguidores, Maria Lina Deggan revelou que teve depressão após a morte do filho João Miguel, dois dias após seu nascimento prematuro de 22 semanas, fruto de seu relacionamento com Whindersson Nunes, e do término de seu noivado com o humorista.

+Luísa Accorsi anuncia gravidez do primeiro filho: “Nosso maior sonho”

“Quando eu perdi p meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei em uma depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, eu comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil. Eu me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito super apertado. Foi um pesadelo”, desabafou Maria Lina Deggan.

+Anitta quebra o silêncio após dueto não autorizado com Melody e detona: “Derrubar automaticamente”

Maria Lina Deggan contou que precisou de muito esforço para conseguir cumprir as publicidades que ela já tinha. “Eu me esforçava tanto pra gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo”, disse. A jovem ainda declarou que mesmo as pessoas sabendo o que ela estava passando, não a poupavam das críticas. “E, ainda assim, todos os dias tinham pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida”, pontuou.

LEIA TAMBÉM:

Maria Lina Deggan revela depressão após morte do filho e término de noivado (Foto: Reprodução)

Maria Lina Deggan revela depressão após morte do filho e término de noivado (Foto: Reprodução)

Maria Lina Deggan foi questionada por um seguidor se colocaria o nome de João, caso venha a ter mais um filho. “Sinto que meu próximo filho será uma menina. Sentia isso do João, que ele seria um menino. Coisa de mãe. Não colocaria um nome igual, escolheria outro, João Miguel, no meu coração, só existe um”, disse ela.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.