Após termino de A Fazenda, Rodrigo Faro está sem audiência

28/12/2021 às 9h45

Por: Thalia Alencar
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

O programa da TV Record, Hora do Faro marcou o segundo pior desempenho em audiência de sua história neste domingo (26). Dados aferidos na Grande São Paulo demonstram que a atração apresentada por Rodrigo Faro perdeu feio sem o auxílio do reality show A Fazenda.

O programa conduzido pelo veterano da casa, Rodrigo Faro marcou somente 3,8 pontos. Cabe lembrar que é o índice é o mais baixo da história do dominical, excetuando os 3,2 de 13 de julho de 2014, quando o ‘Hora’ concorreu com a grande final da Copa do Mundo no Brasil. A segunda temporada do Canta Comigo Teen chegou ao fim com 6,7 de média; podemos mencionar que trata-se do recorde negativo do talent show.

A pontuação conquistada pelo Hora do Faro foi inferior inclusive ao dos episódios de Todo Mundo Odeia o Chris no Record Kids (4). E idêntico ao do filme Jumanji (1995) no Cine Maior. Mas, nem toda programação do domingo foi um fracasso, afinal o Domingo Espetacular conseguiu conquistar o público da Record, atraindo 7,8 pontos. A TV Record contou também com os 6,6 da Retrospectiva 2021, apresentada por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Rodrigo Faro à frente do Hora do Faro de domingo (26) registrou a pior audiência em tempos (Foto: reprodução)

Rodrigo Faro à frente do Hora do Faro de domingo (26) registrou a pior audiência em tempos (Foto: reprodução)

Já na emissora de Silvio Santos

Por sua vez, o SBT conquistou 5,9 de média com a reprise do Passa ou Repassa com Marília Mendonça, falecida em novembro deste ano, no Domingo Legal de Celso Portiolli. O programa Eliana, vale destacar com conteúdo inédito, apresentou 6,4. A atração, concorrente direta da de Rodrigo Faro, enfrentará o Campeonato Paulista, adquirido recentemente pela Record, nos primeiros meses de 2022.

O Roda a Roda Jequiti também teve uma boa audiência e conquistou 6,3 pontos. Já o Programa Silvio Santos, também com reapresentações, conquistou 6,9. O formato conciliou quadros comandados pelo “homem do Baú” com os capitaneados pela filha de Silvio Santos,  Patricia Abravanel.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.