Após ter prisão decretada, Marcelo Falcão se pronuncia
13/11/2021 às 13h26
Marcelo Falcão teve sua prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia e se pronunciou em suas redes sociais sobre o processo movido por sua filha Ágatha, de 22 anos. “Sou um cara do bem. Um cara honesto”, desabafou neste sábado (13) nos stories de seu Instagram.
+Em primeiro show após a morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa se emocionam
A justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão na segunda-feira (8) e o mandado foi expedido na quinta-feira (11), segundo informações antecipadas pela colunista Fábia Oliveira e confirmada pelo g1.
Marcelo Falcão deve mais de R$ 80 mil e deverá ficar em prisão domiciliar por 60 dias, solução proposta pela justiça por conta da pandemia.
+Nos Tempos do Imperador: Magoada, Zayla manda Samuel para vala: “Que Tonico mate”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Contudo, Marcelo Falcão não está no Brasil. Atualmente, ele viaja pelos Estados Unidos em turnê, mas usou seu perfil no Instagram para rebater a sentenças e acusar a filha. Em 2016, Ágatha foi reconhecida como filha de Falcão após teste de DNA.
“Tá cheio de fofoquinha, mimimi no meu nome, e eu nunca deixei nada de cumprir perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa e com o nome de outra pessoa. Não tive oportunidade de estar junto e tudo mais”, começou Marcelo Falcão.
Ele acusa Ágatha de estar interessada na pensão só por ele ser famoso. “[Ela] Aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara do bem. Sou um cara honesto. Ninguém vai conseguir minha carreira. Sou um cara do bem. Sou um cara honesto. Ninguém vai conseguir fazer isso”, continuou Marcelo Falcão.
“Eu nunca vou estar errado, eu não aceito estar errado. Sou cumpridor [da justiça]. Essa fofoquinha tá vindo acabar com a moral e espírito da minha equipe. Meu processo corre em segredo de Justiça, mas jamais vou passar em cima de alguém”, finalizou Marcelo Falcão.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.