Após ter parte do corpo amputada, verdade escandalosa de Cleo Pires explode: “Meu Deus”; Entenda

12/07/2022 às 9h00

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Cleo Pires (Foto: Reprodução)

Em 2016, Cleo Pires fez um ensaio fotográfico para lá de polêmico em uma campanha do Comitê Paralímpico, para as Olimpíadas daquele ano. Acontece que ela e o ator Paulinho Vilhena tiveram partes do corpo removidas digitalmente como se fossem pessoas com deficiência, o que não foi considerado algo de bom gosto por muitas pessoas.

+Com 72 anos, José Mayer tem diagnóstico brutal de doença sem cura que atinge órgãos e pulmão: “Internado”

O nome da campanha era Somos Todos Paralímpicos, onde Cleo Pires representou a atleta Bruna Alexandre, do tênis de mesa, e Paulo Vilhena representou Renato Leite, do voleibol sentado. A famosa surgiu sem parte do braço e o galã não tinha uma perna, fazendo o uso de um membro mecânico.

A maioria das críticas falavam da exclusão de pessoas que realmente vivem nessas condições. “Vergonha, hein?! Os atletas paraolímpicos lutam todos os dias por inclusão e vocês criam uma campanha que os exclui completamente”, criticou um internauta. “Vocês não têm vergonha de publicar uma coisa dessa? Quem aprovou isso? Por favor, demita essa pessoa para o bem da humanidade”, detonou outra.

+Equipe de Joelma se pronuncia após cantora ser acusada de desprezar fã: “Se recuperando”

LEIA TAMBÉM:

Na ocasião, Cleo Pires chegou a se manifestar sobre as críticas que recebeu sobre o ensaio. “Nós emprestamos nossos corpos para gerar visibilidade. E é isso que a gente está fazendo. Meu Deus! Se não gostam porque são hipócritas, problema de vocês”, se revoltou a famosa.

No Snapchat, Cleo Pires apontou possíveis hipocrisias em quem criticou a campanha, afirmando que acreditava que as pessoas não entenderam o real intuito da propaganda, e revelou que foi necessário o uso do Photoshop para retirar um de seus braços das fotos.

Cleo Pires e Paulo Vilhena em campanha polêmica (Foto: Divulgação)

Cleo Pires e Paulo Vilhena em campanha polêmica do Comitê Paralímpico do Brasil, em 2016 (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.