Após ter dívida e prejuízo escancarados, falência de Roberto Carlos vem à tona: “Responsabilidade”
01/08/2022 às 11h09
Recentemente, Roberto Carlos, tido como o Rei da Música no Brasil, assustou os fãs com a notícia de uma enorme dívida.
Com um cachê altíssimo por show, Roberto Carlos acumula fortunas, inclusive investidas em vários imóveis, mas pegou a todos de surpresa com uma notícia nada agradável.
+Aos 43 anos, Maju Coutinho escancara gravidez com marido e Brasil fica em choque: “Apressados”
Dono de uma série de imóveis, Roberto Carlos descobriu que um deles acumula uma dívida milionária e já está em situação de penhora de bens. Trata-se de um prédio no bairro Cambuci, na zona sul de São Paulo. Lá funciona o restaurante do cantor Ed Carlos, amigo pessoal do Rei de longa data.
Com a situação aterrorizante, os fãs de Roberto Carlos ficaram chocados. “Não tem mais nada”, comentou uma seguidora do artista nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A assessoria de imprensa de Roberto Carlos foi procurada para que o assunto fosse esclarecido e afirmou que a dívida realmente existe, mas não pertence ao cantor. De acordo com o declarado, a dívida absurda pertence apenas a Ed Carlos.
Também foi revelado que o montante da dívida foi parcelado e já começou a ser pago. No total, estão sendo cobrados R$45 mil por atraso no pagamento do IPTU.
+Em clique raro, Ana Maria Braga posa ao lado do intérprete do Louro Mané
“A assessoria de Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo com penhora por falta de pagamento de IPTU. De fato pertence ao artista, que gentilmente cedeu ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel”, começou a nota, que prosseguiu:
“O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel. O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela Sra. Vânia, esposa do Ed Carlos”, concluiu a nota.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.