Após sucesso no Caldeirão, Globo define o futuro de Marcos Mion
06/09/2021 às 10h14


Marcos Mion tem futuro definido pela Globo para 2022 na programação (Foto: Reprodução/Globo)
A Globo conseguiu atingir uma boa audiência com a estreia de Marcos Mion na apresentação do Caldeirão deste sábado (4). Mion obteve índices maiores do que praticamente todos os programas apresentados neste ano. De acordo com site Observatório da TV, a emissora teria comprado um formato internacional para o apresentador em 2022.
De acordo com a notícia, esse novo projeto de Marcos Mion deve fazer parte da grade de programação noturna para os sábados em 2022. Já que a empresa tem vontade de rejuvenescer o público que consome a sua programação nas noites de seu fim de semana.
O Alta Horas deve continuar na grade da emissora carioca até 2025. Mas, ao que tudo indica, sendo exibido após a nova atração de Marcos Mion. Ainda segundo informações publicadas pelo site, esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da Globo.
+ Flávia Alessandra abre o jogo sobre fazer cenas picantes com Antonio Fagundes
O novo programa de Marcos Mion será uma versão nacional do Lip Sync Battle. O programa foca no duelo entre dois artistas que disputam a preferência do público em uma divertida batalha de dublagem.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
O último Caldeirão apresentado por Marcos Mion será exibido no dia 25 de dezembro deste ano. Após esse período, filmes ocuparão a faixa que hoje é exibido o programa da Globo.
De acordo com dados preliminares de audiência, divulgados pelo site Notícias da TV no final de semana, a estreia de Marcos Mion alcançou 15,6 pontos de média, com picos de 18,0 na Grande São Paulo. Enquanto isso, a Record marcou 4,6 pontos. Já a Band, com o Brasil Urgente, ficou na terceira colocação com 3,3 contra 3,0 pontos do SBT.
A maior audiência do novo Caldeirão foi durante o quadro Isso a Globo Mostra, transmitido no final do programa. Na atração, foram mostrados momentos engraçados da emissora, o que fez o Caldeirão alcançar 18,0 pontos de pico.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.