Futebol

Após sua estreia no Fluminense, Renato Augusto não esconde a verdade e fala o que precisa melhorar no clube

Renato Augusto, jogador do Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Renato Augusto, jogador do Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Após o primeiro jogo com o Tricolor Carioca, o jogador falou sobre o que projeta para o futuro no time de Fernando Diniz

O Fluminense venceu o jogo contra a equipe do Nova Iguaçu por 3×0 na semana passada. Além da vitória, o time do técnico Fernando Diniz marcou a estreia de Renato Augusto pelo clube.

+Carille tenta conquistar mais uma peça para o Santos, liga para estrela do Flamengo e recebe resposta imediata

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)

O jogador pegou todos de surpresa e fechou negócio com o Tricolor Carioca e chegou ao clube sem custo, mas com muita moral com a torcida.

O time carioca está focado em ter mais novas contratações, uma vez que esse ano acontece a Copa América e é possível que muitos atletas sejam convocados. Ocorre que o Campeonato Brasileiro não vai parar, sendo assim, clube precisa de jogadores qualificado para tocar o campeonato nacional.

LEIA TAMBÉM!

+Bateu o martelo! Botafogo oficializa contratação de Luiz Henrique e faz anúncio

Em uma entrevista realizada recentemente, Mário Bittencourt prometeu a torcida que mais dois reforços podem pintar no clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sobre possíveis chegadas, eu creio que há possibidade de fazer uma ou duas contratações no início da temporada ou até o meio do ano. Temos cinco competições importantes, futebol é um baralho que mexe muito rápido“, cravou.

Não escondeu a emoção

Voltando a falar de Renato Augusto, o jogador falou ao FluTV sobre como foi o seu primeiro jogo defendendo a camisa do Fluminense e se mostrou emocionado com o carinho dos torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Augusto, em jogo pelo Fluminense (Imagem Reprodução Mailson Santana/FFC)

+Bomba! Ferrari encaminha contratação de Lewis Hamilton para 2025 e piloto deixa Mercedes

“Foi um carinho bem especial. No aquecimento já estava recebendo o carinho. Isso pesa muito. Uma boa estreia, procurar evoluir mais, entender o processo. É muito interessante para mim poder evoluir como atleta, como pessoa e poder ajudar. Para mim, vai ser um ano bem interessante”, disparou o jogador.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile