Jogador teve o seu destino confirmado por presidente do São Paulo
O São Paulo tem demonstrado uma notável concentração à medida que adentra a etapa decisiva desta temporada. Isso acabou se evidenciando por meio dos esforços incansáveis da equipe em assegurar a contratação de duas estrelas de renome global no futebol, James Rodríguez e Lucas Moura.
Visando fortalecer a sua performance nesse tramo final, onde está na final da Copa do Brasil e nas quartas de final da Copa Sul-Americana, além dessas movimentações, o time paulista também está empenhado em reter o seu próprio talento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Abel Ferreira e Leila Pereira são pegos de surpresa após Richard Ríos ter nome anunciado na Europa
E em meio às especulações fervorosas no cenário europeu, um nome que figura proeminente no elenco é o do promissor zagueiro Beraldo. O jogador tem sido objeto de intensas sondagens, até mesmo do continente europeu, o que levou a diretoria a manifestar publicamente a sua posição.
Em uma entrevista exclusiva concedida ao jornalista André Hernan, em sua coluna no UOL, o presidente Julio Casares emitiu uma declaração definitiva em relação a situação de Beraldo.
LEIA TAMBÉM!
Ele selou o destino do atleta ao revelar ter recebido sondagens provenientes de várias equipes estrangeiras. “Teve uma série de sondagens, mas não sairá nesta janela”, afirmou o presidente do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Julio Casares afirmar a permanência de Beraldo e continuará envergando as três cores do clube, pelo menos até o desfecho da atual temporada.
O São Paulo, vale destacar, entrará em campo mais uma vez nesta quarta (23), enfrentando o LDU Quito, fora de casa. A partida ocorrerá a partir das 19h (horário de Brasília) e vai ser o primeiro jogo do confronto, válido pelas quartas de final da Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador Beraldo, do São Paulo (Reprodução/Internet)