Após sofrer parada cardiorrespiratória, morre cantor sertanejo Rodrigo Pamplona
20/09/2022 às 8h28
Segunda-feira (19/9) de luto para os fãs de Rodrigo Pamplona, o cantor tinha apenas 43 anos.
O cantor sertanejo estava a passeio em uma viagem com os amigos na cidade de Pirenópolis, localizada no Estado de Goiás. Em relato, os amigos disseram que o encontraram desacordado, aproximadamente às 13h40 do último domingo (18/09).
Pantanal: Juma fica frente a frente com a morte e se desespera
Foi contatada uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi até o local onde o corpo foi encontrado, porém Rodrigo já estava sem sinais vitais. Foram realizados os procedimentos de reanimação e em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, no entanto, o cantor não resistiu.
Após se despedir de país com Boninho, Ana Furtado entrega
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Rodrigo Pamplona era cantor de música sertaneja, também se dedicava ao MPB e por rock. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Anápolis e deve ser liberado para o velório, que está marcado para acontecer hoje, terça-feira (20/09).
Após ser encaminhado para a funerária, o corpo do artista irá para a cidade de Brasília, onde ele tinha residência.
De acordo com os bombeiros, a causa do óbito de Rodrigo Pamplona foi em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, dentro de uma casa no Setor Alto do Bonfim.
Pantanal: Tadeu explode ao ouvir conversa de José Leôncio e Filó
O sertanejo deixa um filho de 22 anos. Nas redes sociais, diversos amigos e fãs, que acompanhavam seu trabalho, lamentaram a partida do cantor.
Recentemente também faleceu a irmã mais nova do cantor Gilberto Gil, aos 79 anos.
A notícia foi divulgada pelas redes sociais da equipe do cantor, eles lamentaram o que aconteceu com a irmã do artista.
“É com pesar que informamos o falecimento de Gildina, irmã caçula de Gilberto Gil. Dina e Beto, apelido dos irmãos na família, compartilharam da infância no sertão da Bahia, na cidade de Ituaçu, e da adolescência em Salvador. São muitas as histórias dos dois, como a que envolve o primeiro violão do artista. Mais interessado em música do que a ira irmã, Beto “sequestrou” o instrumento que ela havia ganhado e assim começar a dedilhar seus primeiros acordes. Histórias que serão eternizadas na memória de toda a família! #EquipeGil”.