Após sofrer AVC, Arlindo Cruz começa tratamento com remédio de maconha: ‘Vitória’
08/11/2022 às 19h47
A esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, atualizou o estado de saúde do cantor através de suas redes sociais nesta terça-feira (8). A empresária celebrou os avanços da situação do artista depois de começar o tratamento com óleo de cannabis. Ele enfrenta as sequelas do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu no ano de 2017.
Através de um vídeo publicado em sua conta no instagram, Arlindo Cruz apareceu reflexivo ao som dos cantores Luiz Melodia e Emílio Santiago. Na imagem, a esposa dele falou a respeito dos efeitos positivos observados com o uso do óleo de cannabis.
“Olha lá, ele pensando. Olha a mão no queixo”, mostrou Babi, ao mostrar os movimentos que o cantor fez no vídeo. Já na legenda de sua postagem, a empresária fez um agradecimento ao apoio da equipe médica do artista.
“Esse é o resultado do novo tratamento do Arlindão. Tratamento à base de óleo de cannabis que já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos”, afirmou ela, que continuou: “Essa vitória é nossa”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale lembrar que Arlindo Cruz acabou sofrendo um AVC hemorrágico em 2017, enquanto tomava banho. Desde o ocorrido, o artista já teve de enfrentar 14 cirurgias e, atualmente, aos 64 anos de idade, está completando o tratamento em sua própria casa.
Filho de Arlindo Cruz escancara valor de fortuna gasta com tratamento do pai após AVC
Além do AVC, o óleo de cannabis também pode ser utilizado para o tratamento de doenças como esclerose múltipla, epilepsia, mal de Parkinson, fibromialgia, Alzheimer e Aids.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.