Após agressão em shopping, Deborah Albuquerque faz denúncia e joga a culpa em Deolane
14/11/2022 às 22h20
Deborah Albuquerque denunciou por meio de suas redes sociais, que foi agredida em um Shopping em São Paulo. Ela estava acompanhada de sua filha Bella, e do marido, Bruno Salomão, quando teria sido abordada de maneira repentina por um funcionário de uma rede de parques. Segundo ela, o homem que a agrediu era um possível fã de Deolane Bezerra:
“Eu e minha filha em um espaço de crianças. Até que ponto isso vai chegar?” – Questionou Deborah Albuquerque por meio do seu Twitter.
Deborah ainda disse que entrou em contato com a gerente do estabelecimento para tentar identificar o tal agressor, ela só não deixou claro se a agressão havia sido física ou verbal.
Deborah Albuquerque disse que pretende levar o caso para a Justiça. Vale destacar que ela acabou recebendo alguns ataques por não ter imagens que comprovassem a agressão, sendo assim ela publicou um “print” de um vídeo de poucos segundos feito por outra pessoa. Na imagem, dá para perceber que ela estava discutindo com um homem não identificado, que está de costas.
A Fazenda 14: Abalado com o reality, Pelé planeja eliminação: ‘Não comi nada hoje’
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Não tenho bola de cristal e nem câmera na testa para filmar na hora do ato covarde. Estava lá como uma mãe comum com a família. Mas quem estava lá viu. Estou de mãos atadas nisso. Bruno ficou nervoso, gritou com o homem e foi filmado por pessoas no local” – Frisou ela
A Fazenda 13: Record gera revolta ao cancelar teste de fidelidade com Dynho Alves e Sthefane Matos
“Segundo o Notícias da TV” eles procuram o “Shopping Eldorado”, onde Deborah afirma ter sido agredida. A assessoria de imprensa informou que tomou conhecimento do que aconteceu pelas redes sociais e está investigando a queixa.
Quando eu conseguir resolver eu falo para vcs. Mas como mãe eu consegui segurar e ser brava o suficiente para não deixar a Bella triste. Falei com a gerente e sai de do local. Espero que isso não se repita. Pq isso é proclamar ódio de dentro pra fora da Tv. pic.twitter.com/EIyFiBIcrK
— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) November 14, 2022
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.