Após sobreviver ao câncer, Marido de Ana Hickmann faz desabafo emocionante

10/12/2021 às 10h32

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou suas redes sociais na última quarta-feira (08) para publicar uma mensagem em comemoração ao Dia da Família. O empresário, que há pouco tempo venceu a batalha contra um câncer, agradeceu pela oportunidade de estar vivo ao lado das pessoas que ama.

“Após ganhar uma segunda chance, minha família virou meu foco 200%! Eles são meu porto seguro, minha felicidade ao fim de cada dia e minha paz em dias agitados!”, escreveu o marido de Ana Hickmann que completou: “É por eles que eu luto e não desisto! Feliz Dia da Família!!!”.

Ana Hickmann, usou seu perfil para homenagear seu marido. “Minha maior inspiração pra tudo isso está ao meu lado na foto. Alexandre, sua vida é uma vitória pra todos nós!!!”, declarou a apresentadora. “Você é o exemplo de que é possível vencer e superar todas as barreiras. E o que eu desejo do fundo do meu coração para todas as famílias é SAÚDE e ESPERANÇA”.

O marido de Ana Hickmann travou uma luta contra um câncer no pescoço. Em entrevista ao LinkPodcast, ela contou que o companheiro perdeu quase 30 quilos enquanto enfrentava a doença. “Passaram duas semanas, veio o resultado e eles descobriram que tinha começado na base da língua. Ele falou: ‘você vai no inferno, mas vai vencer’. Eu não sabia que ele era tão forte. O corpo dele definhou. Ele foi de 105 kg para 77 kg. Ele foi sendo consumido. Fez radioterapia e quimioterapia e não quis parar de trabalhar”, relembrou.

+ Barraco: Dayane Mello e Liziane Gutierrez brigam com direito a ameaças

LEIA TAMBÉM:

O marido de Ana Hickmann ficou cerca de 25 dias sem ingerir nada pela boca e a apresentadora contou: “Não passava mais nada na garganta por causa da radioterapia e da quimio e foi colocado uma sonda. Ele não se adaptou, ficava enjoado e foram 25 dias sem ingerir nada pela boca. Na véspera do Natal, tiraram a sonda do nariz e colocaram na gastro”.

“As coisas foram complicando. No dia 25 de dezembro, a gente voltou às pressas ao hospital porque ele estava chocando. Eu quase perdi o Alê naquele dia. E quase de novo no dia 28. Ele foi colocado em coma induzido e o corpo dele estava muito fragilizado”, revelou Ana Hickmann.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.