Após ser vítima de cancelamento, Yasmin Brunet dispara: “cruel e absurdo”

30/08/2021 às 12h03

Por: Fernanda Cataldi
Yasmin Brunet foi cancelada após polêmicas (Foto: Reprodução)
Yasmin Brunet foi cancelada após polêmicas (Foto: Reprodução)
Yasmin Brunet foi cancelada após polêmicas (Foto: Reprodução)

Yasmin Brunet foi cancelada após polêmicas (Foto: Reprodução)

Yasmin Brunet revelou como tem lidado com as polêmicas desde as Olimpíadas em que ela e o marido, Gabriel Medina, estiveram envolvidos durante uma entrevista para a Vogue. A modelo revelou que a relação com as redes sociais mudou bastante e que antes gostava de mostrar toda a sua rotina, mas hoje em dia ela se protege contra o ódio das redes sociais.

“É muito chato e desagradável quando você vê seu nome ou o nome de quem você ama associado a uma mentira. É louco porque uma mentira contada muitas vezes vira a verdade por aí. Muitas coisas não valem nem a pena esclarecer, mas outras o tempo vai mostrando”, declarou Yasmin Brunet.

Recentemente a modelo abriu uma caixinha de bate papo em seu Instagram para conversar com alguns fãs. Entre perguntas sobre relacionamento e música, uma fã perguntou a opinião de Yasmin Brunet sobre a “cultura do cancelamento”, movimento que ganhou forças nas redes sociais nos últimos meses e acontece quando uma pessoa, artista ou empresa é “cancelada” e bastante criticada pelo público após uma ação que as pessoas consideram questionável.

+ Mulher Melão revela como ficou milionária com plataforma Only Fans

A esposa de Gabriel Medina disse que não concorda com o movimento e criticou quem faz isso na internet: “Acho patético, arrogante e egocêntrico achar que tem o direito de “cancelar” uma pessoa. Fora que cancelar? Não faz sentido. Acho cruel e absurdo”, respondeu Yasmin Brunet.

LEIA TAMBÉM:

A modelo também aproveitou o bate papo para aconselhar uma admiradora que passou por um término durante a quarentena. “Eu acho que essa pandemia veio para mudar muita coisa. Sinto que o ano passado já começou fazendo uma limpa na vida das pessoas. Era um ano de mudanças, de finais e recomeços. Quem deveria sair da sua vida saiu e quem deveria entrar entrou.”, comentou Yasmin.

Yasmin Brunet também contou como tem cuidado de sua saúde mental. “Eu sempre tive cuidado com a minha saúde mental porque tive depressão e tenho crises bem fortes de ansiedade, insônia etc. Acho que as pessoas deveriam ser mais responsáveis com a internet, sinceramente. Muitas vezes esquecemos que tem uma pessoa de carne e osso com sentimentos lendo o que está escrito. Sinto que a tela do computador ou celular deixa todo mundo muito corajoso para ser cruel porque é fácil se esconder”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.