Após ser vítima de assalto, Mel Maia consegue recuperar carro e celular: ‘Abençoados’

14/02/2023 às 19h31

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Após ser vítima de assalto, Mel Maia consegue recuperar carro Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (14), Mel Maia expôs aos seus seguidores que conseguiu recuperar o carro do seu pai, seu celular e o restante dos aparelhos da família, que foram roubados na última madrugada. “Conseguimos recuperar tudo hoje pela manhã. Obrigada a todo mundo que ofereceu ajuda, somos muito abençoados”, comentou ela.

Desesperada, Mel Maia faz apelo nas redes sociais à ladrão após ser vítima de crime: “Por favor, devolva”

A atriz estava junto do pai, da mãe e do namorado, MC Daniel, quando o assalto aconteceu. Depois de tomar todas as devidas providências ao lado das autoridades, ela usou as redes sociais para implorar que os responsáveis pelo roubo devolvessem seus pertences.

“Se a pessoa que roubou o carro estiver vendo esse vídeo, por favor, devolve pra gente, pelo amor de Deus”, pediu Mel Maia, constando que havia informações importantes nos celulares.

Algum tempo depois, ela voltou para as redes sociais para atualizar a situação e dizer que as medidas tiveram retorno. “Para quem ficou debochando, falando que o bandido super iria se comover com os Stories e devolver tudo, a gente conseguiu recuperar o carro. Estamos aqui dentro, graças a Deus”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Além disso, Mel Maia também afirmou que todos os aparelhos celulares foram devolvidos. No entanto, a atriz de Vai na Fé não contou mais abertamente a respeito de como a situação veio a acontecer.

Por fim, antes de cessar o assunto na internet, a artista decidiu fazer um desabafo. Ela afirmou que chegou a ser ridicularizada ao expor o caso nas redes sociais:

Após ser vítima de assalto, Mel Maia consegue recuperar carro

Após ser vítima de assalto, Mel Maia consegue recuperar carro Foto: Reprodução

Mel Maia recebe ataques na web após expor crise de ansiedade e retruca: ‘Trabalho desde os 5 anos’

“O que me deixa chocada é que eu estou sendo atacada por ter sido assaltada. Tenho pena de pessoas assim, de coração. Vocês estão debochando, dizendo ‘Faz o L’. Independentemente de quem esteja no poder, a gente está no Rio de Janeiro. Isso acontece aqui e vai continuar acontecendo. Estamos sujeitos a sofrer um assalto, em qualquer lugar. E se eu sofrer outro de novo, vou voltar aqui para buscar ajuda”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.