Após ser preso por pedofilia, José Dumont é retirado de nova novela da Globo
15/09/2022 às 21h59
Após ter sido detido nesta quinta-feira (15) em flagrante ao consumir conteúdo pornográfico infantojuvenil e suspeito de ter abusado sexualmente um garoto de 12 anos, o ator José Dumont foi demitido da rede Globo. O artista acabou perdendo seu contrato por obra que possuía para a trama Todas as Flores, que terá sua esteia em outubro no Globoplay. “A suspeição de pedofilia é grave”, constata a emissora carioca, em comunicado.
Ator detido por pedofilia explorará crianças de rua em nova novela da Rede Globo
O personagem que seria vivido por José Dumont na novela exploraria crianças de rua. Galo tinha como descrição ser um assassino e ladrão, além de também atuar como receptador no esquema de tráfico humano liderado pela megera Zoé (Regina Casé).
No enredo da novela, ele seria o grande responsável por aliciar pessoas de rua, principalmente mulheres inocentes e ingênuas, para mandar para uma fazenda de reprodução humana. A vilã, inclusive, o considera como um verdadeiro mestre.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O personagem de José Dumont ingressou Zoé no mundo da malandragem, entrando em um mix de tutor e amante. A aluna, mais tarde, se mostraria cada vez mais capaz do que o próprio mestre, fazendo com que Galo se apaixonasse perdidamente por ela. Além disso, ele também guarda para si grandes segredos na trama que apenas a megera sabe a respeito.
Investigado por estupro e pedofilia, ator da Globo é preso no Rio de Janeiro
Vale ressaltar também que o último trabalho feito pelo ator na televisão foi como o Coronel Eudoro em Nos Tempos do Imperador, exibida em 2021, na rede Globo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.