Após ser flagrado aos beijos com Boca Rosa, João Guilherme elogia Juliette e web reage: ‘Atacante’
09/06/2022 às 20h20
Após ter sido flagrado aos beijos com a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, recentemente, João Guilherme rasgou elogios para Juliette Freire depois dela ter aparecido vestida de caipira na festa junina da Anitta. Em sua conta no Twitter, o ator foi bastante direto. “Fiquei impressionado [com] o tanto que Juliette é bonita”, afirmou ele.
Com o comentário feito pelo filho de Leonardo, os internautas recordaram o fato de que ele havia beijado Bianca há pouco tempo, e o chamaram de “atacante”.
“Camisa 10”, comentou uma seguidora. “Tite está perdendo esse atacante”, concordou outra, referindo-se ao técnico da Seleção Brasileira de Futebol.
Além disso, teve quem concordasse com o comentário feito por João Guilherme, elogiando a beleza de Juliette. “Ele veio perceber agora? Desde o BBB a mulher brilhava já”, pontuou uma seguidora.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Assim como a vencedora do BBB 22, João Guilherme também foi à festa junina da Anitta, que aconteceu nesta quarta-feira (8). Ambos acabaram não aparecendo juntos em nenhum registro do evento e, por mais que eles não se sigam nas redes sociais, a artista foi gentil e agradeceu ao elogio do rapaz: “Obrigada”, respondeu ela, prolongando a última letra A da palavra, em forma de carinho.
Depois da interação dos dois na web, os internautas também começaram a levantar a questão de que Juliette Freire é bem mais velha do que o filho mais novo de Leonardo. “Pelo amor de Deus, mulher, ele é uma criança, agora que está crescendo o bigode”, brincou um. “Mamãe ama, mamãe cuida, MC Mucilon”, opinou outro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.