Após ser expulso de A Fazenda, Nego do Borel pede vaga no BBB: “Alô, Boninho”
30/09/2021 às 12h46
Após ser expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel revelou que participaria do próximo Big Brother Brasil.
Na noite da última quarta-feira (29), o funkeiro abriu a famosa caixinha de perguntas do Instagram e demonstrou seu interesse em integrar o elenco do próximo BBB.
+ Boninho é desmascarado e funcionários expõem assédio no BBB
“Se fosse chamado pro BBB22, você iria?”, perguntou um seguidor. “Tem dúvida?”, respondeu Nego do Borel, que ainda marcou o diretor do reality, Boninho.
Nego do Borel fica desesperado após expulsão de A Fazenda 13
Nego do Borel falou pela primeira vez com seus seguidores após sua expulsão de A Fazenda 13. O funkeiro será intimado pela Polícia Civil de São Paulo para prestar depoimento sobre a acusação de abuso sexual de vulnerável contra Dayane Mello no reality.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Neste domingo (26), em seu perfil no Instagram, o cantor foi aos prantos e afirmou que está sendo “injustiçado” pelo público.
+ Marília Mendonça se pronuncia pela primeira vez após fim de relacionamento
“Todas essas coisas que venho sendo acusado e venho provando o contrário, juntamente com a polícia, não têm tido valor. Venho provando as coisas ao contrário e, mesmo assim, as pessoas vêm me atacando, me julgando. Sinto que a minha voz não está valendo de nada. Hoje, vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, declarou Borel no vídeo postado.
Ele ainda disse não saber do real motivo pela sua expulsão do reality: “Se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado em que ela estava, desde já, quero pedir perdão primeiramente a minha mãe, avó e tias, que são mulheres, e a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Não tive maldade na hora, não vi maldade”, prossegui.
“Vocês podem ver na gravação que, quando ela fala ‘não’, [eu] vou dormir, não faço mais nada. A gente não transa, eu não forço nada. Não entendi nada, por que acordei aqui na minha casa? Até agora estou tentando assimilar tudo o que houve. As coisas aqui de fora pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Estou triste para caralh*, não sei mais o que faço”, disse ainda.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.