O famoso ator da Record, Thiago Rodrigues voltou a ficar sob a mira dos holofotes mais uma vez. O motivo? Após ser chamado de “terror da produção de Gênesis“, o artista resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram nesta quarta-feira (09), para falar sobre o assunto pela primeira vez.
Faustão é internado, gravações de Domingão são cancelas e Globo fica sem apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, o contratado da emissora de Edir Macedo fez questão de desmentir a matéria da jornalista Fábia Oliveira, em que a colunista dizia que o interprete vivia causando confusão nos bastidores e que muitos profissionais do local, como maquiadores, por exemplo, faziam o sinal da cruz quando o moreno chegava.
William Bonner confirma anúncio para hoje no Jornal Nacional e faz alarde: “Vocês não sabem”
LEIA TAMBÉM!
Logo em seguida o interprete da Record fez questão de dizer que não controla tudo o que as pessoas pensam sobre ele, mas ele não poderia deixar de dizer o que pensa.
Thiago Rodrigues solta o verbo após acusações (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após escândalo com Juliana Paes, Maitê Proença defende atriz: “A fúria do cancelamento”
“Nesse momento, deixamos aqueles que acreditam em tudo que leem, crer! Não temos o direito de controlar aquilo que as pessoas pensam. Não tenho o fetiche de querer que todos pensem como eu ou de ter razão e jamais irei jogar pra torcida pra ter tudo isso. Tampouco julgar quem quer que seja que acredite no que lê em determinados meios de comunicação. Não sou curador do bom senso urbano“, pontou Thiago Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator de Gênesis também disse que tomaria as medidas cabíveis contra a jornalista e que isso seria resolvido na Justiça. “Mas o fato é que, pouco importa se eu vou ter razão na Justiça, ou não! Isso revela a face mais infeliz e derrotada do ser humano! Um constrangimento que não é meu! Jamais será! É de quem publica, de quem compartilha, de quem curte, de quem zomba e de quem acredita!”, afirmou.
O contratado da Record finalizou o seu discurso dizendo que foi acolhido pelos seus colegas de trabalho e afirmou que teve um dia maravilhoso. De acordo com ele muitos se ofereceram para fazer um vídeo de repúdio, mas ele disse não ser necessário.