Após ser eliminada, Dayane participa da cabine da descompressão
03/12/2021 às 8h40
A modelo Dayane Mello foi eliminada na noite de ontem (2), e teve acesso as primeiras imagens de dentro de A Fazenda 2021 minutos depois após ser sair do confinamento. A moça que escapou de 5 roças, participou do quadro Cabine de Descompressão, do PlayPlus, na madrugada desta sexta-feira (3).
Para começar o programa com um choque de realidade a apresentadora Lidi Lisboa avisou que a ex-peoa foi a “vilã” da temporada. “Eu acho que é relativo isso. Isso é aos olhos deles. Vocês fizeram esse programa e sabem perfeitamente: quando você expõe a sua opinião de forma explícita, mostrando o que você acredita, as pessoas vão criar alguma coisa para dizer que você está errando”, respondeu Dayane.
Em busca de declarações polêmicas, ela foi questionada, sobre como acha que está sendo vista pelos telespectadores que acompanharam sua trajetória e a a modelo contou que não tem essa dimensão. “Não tenho nem ideia. Não tenho muita expectativa. As pessoas que me viram no outro reality viam meus defeitos. Não sou a menina perfeita”.
Ela que foi uma das protagonistas da edição, recordou algumas de suas declarações polêmicas que deu dentro da casa sem pensar nas consequências – como por exemplo de quando disse que se sente mais europeia do que brasileira, deixando muitos fãs decepcionados. Para concluir, a rival de Rico questionou. “Eu saí como vilã mesmo?”.
Lucas Selfie, que também comanda o programa, confirmou sem papas na língua. Day, então, ironizou. “E porque me deixaram? Então, posso pegar meu avião para a Itália e nunca mais voltar?”, brincou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Aos poucos a ficha vai caindo e Dayane acabou reconheceu que Rico Melquiades pode ser um dos favoritos do público. Porém, afirmou com todas as letras que estava disposta a fazer coisa pior que o corte da jaqueta.
“Ele testou o meu limite. Estava para jogar cocô dentro da bota dele, molhar e cortar as roupas dele. Estava ficando louca. Sei que ele pode ser um dos preferidos, mas ali dentro a gente está no limite da paciência”, iniciou.
Com a oportunidade de se redimir, Dayane ainda preferiu manter sua postura de vilã:
“Eu acho que naquele momento eu teria feito coisa pior se a produção não tivesse me parado. […] Eu sou louca. Eu não sou uma pessoa normal. Se não, não estaria em A Fazenda 13”, detonou. “Ele estava mesmo me induzindo a fazer alguma coisa“, emendou.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.