Após ser diagnosticada com doença brutal, Wanessa Camargo recebe comunicado de morte
22/04/2022 às 8h57
Wanessa Camargo, filha de Zezé e Zilu, é uma das cantoras mais famosas do Brasil, despertando interesse do público.
Desde muito nova, Wanessa sempre foi alvo dos holofotes da mídia por ser filha de Zezé di Camargo e também por seguir a carreira de seu pai na música e se envolver em polêmicas com Graciele Lacerda no início de seu relacionamento com o pai.
+César Tralli tem demissão escancarada, vê substituto no Jornal Hoje e explode na Globo: “Enganado”
Porém, nem tudo são flores para Wanessa Camargo e, nos últimos meses, ela vem passando por uma série de momentos conturbados.
No começo do ano passado, Wanessa descobriu que estava grávida, mas após um tempo, sofreu um aborto espontâneo e ela teve que lidar com a morte do futuro herdeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Wanessa Camargo é casada desde 2007 com Marcus Buaiz e, juntos, eles têm dois filhos: João Francisco, de 7 anos de idade, e José Marcus, que tem 12 anos.
Na ocasião do aborto, Zilu estava nos Estados Unidos sem poder retornar ao Brasil devido a problemas burocráticos de seu visto de residente e não pôde ajudar Wanessa, que chegou até a se afastar das redes sociais e revelou estar passando por uma depressão.
+Pantanal: Descubra se Jove morre com picada de cobra na trama
De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, do Metrópoles, Wanessa precisou, na ocasião, passar por um procedimento de urgência no Hospital Albert Einstein após o aborto.
Wanessa Camargo falou mais sobre sua síndrome do pânico e depressão em entrevista ao canal Rap 77, no YouTube: “Em 20 anos de carreira, já passei por momentos em que chorei muito com coisas que colocavam na mídia, antes até de rede social. A ansiedade vem de vários lados, é difícil entender. Não estou curada, não. Não tem cura mesmo. Posso passar meses sem ter uma crise de pânico. Se o gatilho vier, posso ter uma”,
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.