Após ser condenado à prisão, Leandro Lehart quebra silêncio e desabafa: “Vítima de injustiça”
17/09/2022 às 16h04
Leandro Lehart fala pela primeira vez após ser condenado.
Na última sexta-feira (16), o cantor Leandro Lehart se pronunciou após ser condenado por abusar sexualmente de uma mulher com quem se relacionou e mantê-la em cárcere privado no banheiro.
Para quem não sabe, o fundador do extinto grupo Art Popular foi condenado a quase 10 anos de prisão, mas o processo ainda segue em andamento e em sigilo pela Justiça. Em seu perfil oficial no Instagram, Leandro Lehart divulgou um comunicado sobre o assunto.
SAIBA MAIS! Após ser preso por não pagar pensão, André Gonçalves faz acordo com filha e assume erros: “Dever do pai”
Na nota, a defesa do artista falou sobre a situação do cantor, já na legenda, o próprio Leandro Lehart deixou seu recado pessoal.
“A defesa técnica de Leandro Lehart, em atenção aos pedidos da imprensa por comentários, informa que o caso corre em segredo de Justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos. De toda sorte, Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário e que a verdade prevalecerá, com sua consequente absolvição”, dizia a nota.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Já na legenda, Leandro Lehart publicou. “Meus amores, estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”, se pronunciou o famoso por causa do grupo Art Popular.
MAIS SOBRE A CONDENAÇÃO
De acordo com Reinaldo Gottino, do Balanço Geral – SP, da Record TV, o cantor cometeu o crime há dois anos atrás.
“Condeno o réu Paulo Leandro Fernandes Soares pelos crimes de estupro e cárcere privado, com pena de 9 anos”, disse o apresentador. Além disso, o contratado da Record TV confirmou que o cantor não será preso até o processo acabar.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!