O famoso economista, Gilberto Nogueira mais conhecido artisticamente como, Gil do Vigor voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento, após rebater os ataques homofóbicos que vem sofrendo nas redes sociais depois de declarar que gostaria de ser ministro um dia. O ex-BBB não ficou calado perante os comentários maldosos e fez questão de lembrar que aquilo era crime.
Salve-se Quem Puder: Após descobrir verdade, Hugo ordena que Dominique de fim a Luna
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da Globo usou a sua conta pessoal do Twitter na manhã desta quarta-feira (30), para dizer tudo o que pensava sobre as coisas que estava lendo ao seu respeito. “Para aqueles que falaram no Instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: você vai me engolir no topo”, escreveu o famoso, que também lembrou os internautas que em setembro irá para a Califórnia, nos Estados Unidos, para iniciar seu PhD em Economia.
Audiências 29/06/21: Record tem queda após fim de caso de Lázaro e jornais da Globo explodem
“Vou me dedicar 100%”, declarou Gil do Vigor. “Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não!”, afirmou o ex-BBB. Muito indignado, o profissional disse que processaria as pessoas que continuassem com as ofensas. “Vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito, porque homofobia é crime!”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM!
O famoso economista e contratado da Globo, Gil do Vigor se revoltou ao ler comentários maldosos (Reprodução/Instagram)
Apesar da situação, alguns admiradores tentaram animar o economista, que confessou que tudo aquilo o machucava. “Machuca, sabe? O que eu fiz para essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser”, desabafou o artista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem”, finalizou Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE