Após ser chamado de ‘bicha escandalosa’, Gil do Vigor faz alerta sobre processo: “É crime”

30/06/2021 às 13h04

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Gil do Vigor desabafa sobre ataques homofóbicos e lamenta situação Foto: Reprodução

O famoso economista, Gilberto Nogueira mais conhecido artisticamente como, Gil do Vigor voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento, após rebater os ataques homofóbicos que vem sofrendo nas redes sociais depois de declarar que gostaria de ser ministro um dia. O ex-BBB não ficou calado perante os comentários maldosos e fez questão de lembrar que aquilo era crime.

Salve-se Quem Puder: Após descobrir verdade, Hugo ordena que Dominique de fim a Luna

O contratado da Globo usou a sua conta pessoal do Twitter na manhã desta quarta-feira (30), para dizer tudo o que pensava sobre as coisas que estava lendo ao seu respeito. “Para aqueles que falaram no Instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: você vai me engolir no topo”, escreveu o famoso, que também lembrou os internautas que em setembro irá para a Califórnia, nos Estados Unidos, para iniciar seu PhD em Economia.

Audiências 29/06/21: Record tem queda após fim de caso de Lázaro e jornais da Globo explodem

“Vou me dedicar 100%”, declarou Gil do Vigor. “Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não!”, afirmou o ex-BBB. Muito indignado, o profissional disse que processaria as pessoas que continuassem com as ofensas. “Vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito, porque homofobia é crime!”, disparou ele.

LEIA TAMBÉM:

O famoso economista e contratado da Globo, Gil do Vigor se revoltou ao ler comentários maldosos (Reprodução/Instagram)

O famoso economista e contratado da Globo, Gil do Vigor se revoltou ao ler comentários maldosos (Reprodução/Instagram)

Apesar da situação, alguns admiradores tentaram animar o economista, que confessou que tudo aquilo o machucava. “Machuca, sabe? O que eu fiz para essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser”, desabafou o artista da Globo.

“Não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem”, finalizou Gil.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.