Neste domingo, 18, Sikêra Jr. postou uma indireta em suas redes sociais e fez um alerta: “Me aguardem”, sem deixar muito claro a que estava se referindo.
Em seu perfil nas redes sociais, o apresentador do Alerta Nacional quebrou o silêncio e falou sobre a situação que está enfrentando após ter sido ‘cancelado’ na internet e perdido patrocinadores de seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido”.
Sem detalhar, Sikêra Jr. completou com “Me aguardem”. Com mais de 30 mil curtidas, a mensagem teve seus comentários restringidos, impossibilitando que seus seguidores comentassem.
Neto reage ao ser notificado sobre processo de Sikêra Jr. contra ele: “Fiquei sabendo agora”
LEIA TAMBÉM!
Sikêra Jr. ficou inconformado com as críticas feitas contra ele pelo Craque Neto durante a edição de 30 de junho do programa esportivo Os Donos da Bola, transmitido pela Band.
Sikêra decidiu pleitear uma indenização de R$ 44 mil reais do apresentador esportivo, exigindo também que seja suspensa a publicação dos vídeos em que o o apresentador do Alerta Nacional é criticado durante a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Neto quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica com Sikêra. “Gente, eu não ia gravar nada sobre o processo que eu fiquei sabendo agora. Mas eu tô tão feliz, tão feliz, com a minha família. Dá uma olhada só, a bola que meu filho tá jogando. Até porque nós não somos homofóbicos. A gente é família. Por sinal, essa bola representa tudo. Para que a gente não seja homofóbico”, postou o ex-jogador em seu perfil no Instagram.