Após ser boicotada por Ximbinha, Joelma toma atitude surpreendente que chocou a todos
21/09/2022 às 11h36
Joelma e Ximbinha, juntos, formavam a Banda Calypso. Além disso, eles também eram casados. Mas após o divórcio, veio o rompimento profissional também. Desse modo, quando acabou o casamento, acabou o grupo musical.
Assim, uma nova treta começou: como Calypso era do domínio do grupo, mas Joelma como principal nome, queria usar a marca em seus projetos pessoas. Mas, Ximbinha a boicotou e impediu que ela fizesse isso. Dessa forma, os dois começaram uma disputa judicial pela marca e a Justiça definiu que ninguém iria usar.
+A Fazenda 14: Durante votação, Alex é ofendido por Vini e público acusa influenciador de homofobia
Joelma não gostou muito da decisão judicial e, enquanto o processo está rolando, ela mostrou que usaria marca Isso É Calypso com ou sem aprovação da Justiça. Símbolo da Band Calypso, então mais que justo que ela use o que um dia ela representou brilhantemente.
Por conta disso, no dia 14 de maio, ela então gravou o DVD Isso é Calypso para uma multidão em Manaus. Um dos motivos de escolher o local, é que em 2004, Joelma, ao lado da Band Calypso, protagonizou um dos maiores shows da história do grupo. Com recorde de público, a gravação foi o evento daquele ano. Na época, eles levaram 50 mil pessoas para o estádio da capital.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sem ressentimentos
Em uma entrevista para Leo Dias, Joelma declarou que não há espaços para ressentimento em sua vida. E guiada por seus ensinamentos cristãos, o perdão é a melhor saída após tudo que ela viveu. A cantora disse que perdoou Ximbinha e se sente livre por deixar essa parte sombria da sua vida para trás.
“Pra mim já passou, já foi, isso ai ai tá no passado. Já perdoei, graças a Deus. Já tirei esse peso das minhas costas. Estou em paz, quanto a isso”, disse Joelma. Hoje ela está em carreira solo e segue fazendo sucesso, tal qual fazia com a Banda Calypso. Mesmo com a saída da banda, seus fãs lhe acompanharam.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.