Na última quinta-feira (29), Pamella Holanda, que recentemente denunciou DJ Ivis por agressão, comemorou as novas alterações na Lei Maria da Penha. Com a mudança, violência psicológica contra a mulher também é classificada como crime no Brasil.
“Um avanço, uma conquista de todas nós! Até porquê a violência psicológica precede a física! Quase sempre somos violentadas nesse sentido, humilhadas, diminuídas, manipuladas, acabam com nossa auto estima para que assim também fiquemos desacreditadas de nós mesmas e sem energia para tomarmos uma decisão”, declarou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joelma abre o coração e fala sobre traumas de infância: “Eu não conseguia mais sorrir”
“Fico feliz por ter me tornado voz de tantas mulheres, sendo usada por Deus para, hoje, encorajar tantas a denunciarem e a saírem de relações abusivas. E que graças a minha coragem de expor e a repercussão, como o apoio da sociedade, serviram para que e a lei tenha sido, no dia de hoje, quase 15 anos depois de sancionada a Lei Maria da Penha, melhorada”, disse Pamella Holanda.
Pamella Holanda e a filha Mel (Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
POLÊMICA
Neste domingo (25), fotos de DJ Ivis machucado após uma suposta briga com Pamella Holanda foram divulgadas. Por conta disso, a arquiteta decidiu se pronunciar e afirmou ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que nunca viu o músico daquele jeito.
Ela acredita que se trata de uma armação da defesa do músico. “Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em entrevista, Pamella disse que entrou com um pedido de apreensão do celular de Dj Ivis, visto que a veiculação dessas imagens fere com a medida protetiva, obtida no dia 4 de julho.
“De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, informou Pamella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, criticou a arquiteta sobre as fotos divulgadas.