Após ser acusada de golpe milionário, ex-atriz da Globo é impedida de ir em velório do marido: “Humilhada”
02/10/2022 às 14h30
Ex-atriz da Globo revela que foi humilhada pelos herdeiros do marido.
Recentemente, o Balanço Geral de São Paulo, exibido pela Record TV exibiu uma reportagem sobre a ex-atriz da Globo, Suzy Camacho, que alegou ter sido impedida de comparecer ao velório do marido, o empresário Farid Cury.
O ricaço estava internado em coma desde 2020 e faleceu no dia 22 de setembro. Porém, a famosa está travando uma batalha na Justiça contra os filhos de Farid, antes mesmo da morte do empresário.
SAIBA MAIS! “Me sinto humilhada”, estrela de novelas detonou autor e ‘peitou’ emissora ao dizer que não gravaria mais
Os herdeiros de Farid acusam Suzy Camacho de ter transferido R$ 10 milhões da fortuna do falecido com laudos médicos falsificados. A atriz e apresentadora nega as acusações dos enteados.
Em meio ao escândalo, Farid Cury faleceu e agora, Suzy Camacho informou à Record TV que foi proibida de ir as cerimônias de despedida pelos enteados.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Vai ter um evento agora em homenagem ao empresário, uma cerimônia religiosa e ela não poderá ir Fabíola, que história é essa?”, questionou Gottino.
“É uma situação muito chata, a Suzy Camacho procurou a gente do Balanço Geral pra dizer que ela tá sendo perseguida pelos filhos do marido, que morreu a poucos dias, o Farid Cury. Ele estava há dois anos em coma. Ela diz que está sendo impedida de comparecer as cerimônias de despedida do marido”, informou a colunista da Record TV.
MAIS DETALHES
“Ela alega que os filhos desse empresário disseram que ela não é bem vinda e que se por acaso aparecer em algumas dessas cerimônias, ela vai ser hostilizada. Ela tava muito emocionada falando hoje com a gente, ela falou que está se sentindo humilhada e está muito triste com essa situação”, detalhou Fabíola Reipert sobre a situação da ex-contratada da Globo.
Diante da situação delicada, até mesmo Reinaldo Gottino desabafou sobre a proibição dos enteados contra a ex-atriz da Globo.
“É triste isso. A gente achou que por ser um momento de despedida, isso ia ficar mais tranquilo, mas agora vem esta informação de que ela não deve participar desta cerimônia para homenagear o empresário”, lamentou o apresentador da Record TV.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!