BBB23: Bruna revela problema de raiva após ser acusada de agressão
Quem assiste o BBB23 notou que Bruna Griphao está bem apreensiva por ter tido uma atitude que está sendo vista como agressão física, algo que é proibido no reality e passível de eliminação, como aconteceu com outras sisters.
Muito abalada por sua própria atitude, Bruna, que acabou dando um “tapa” em Amanda, acabou revelando algo nunca dito por ela, na tarde desta segunda-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao afirmar que o tapa não foi intencional, já que ela não sabia que iria acertar na médica, Bruna Griphao conversou com Aline Wirley e contou que já tem esses pensamentos de explosão, pois não consegue controlar a raiva de vez em certas situações:
“Eu sabia que isso podia acontecer, de eu explodir. Quando eu fiz reunião para vir pra cá, eu falei que esse era o meu maior medo”, contou ela. “Você sabia que isso podia acontecer, então?”.
BBB23: Bruna Griphao (Imagem Reprodução Globo)
LEIA TAMBÉM!
Conselhos
Em seguida, a atriz ainda fala que pretender procurar ajuda profissional, através da psicóloga do programa para tentar falar sobre o assunto: “Estou com vergonha. Pela minha família, por tudo”, pontuou a sister do BBB23.
A ex-Rouge, então, tenta confortar a atriz do BBB23: “Não tem como ser de outro jeito. Aqui dentro vai vir o que tem que vir. Depois você vai pensar a vida inteira, mas agora… Você sabe que não precisa ser assim, você sabe que muito reativa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE