Após ser acusada de agredir jornalista, atriz da Globo dispara: ‘Sou vítima’

10/11/2022 às 20h45

Por: Flavia Fasanella
Após ser acusada de agredir jornalista, atriz da Globo esclarece Foto: Reprodução
Após ser acusada de agredir jornalista, atriz da Globo esclarece Foto: Reprodução

A ex-atriz da Rede Globo, Narjara Turetta e a jornalista Simone Frota acabaram entrando em uma confusão durante um evento no Rio de Janeiro, no último final de semana. De acordo com um boletim de ocorrência aberto por Simone, a artista teria começado o desentendimento entre elas com ameaças e um puxão de braço. Os seguranças do local conseguiram separar a briga e ambas registraram o caso na polícia.

Atriz da Globo assumiu noiva no palco do Domingão e Luciano Huck mandou recado: “É sobre isso”

De acordo com o Notícias da TV, a atriz da Globo constata que é inocente: “Eu sei quem sou e quem me conhece sabe também! Tenho testemunhas e eu sou vítima dessa história que se desenrolará na Justiça. Procure saber quem é Simone Frota. Eu não posso falar nada dela”, disparou.

No entanto, a jornalista afirmou que Narjara chegou a dar três esbarrões nela durante a festa, e pessoas que estavam presentes no local viram o momento em que a atriz foi para cima da comunicadora agressivamente. “Narjara segurou meu braço tão forte que arrebentou minha pulseira e me machucou”, declarou Simone no boletim de ocorrência obtido através do jornal Extra.

“Um dos sócios do restaurante assistiu quando ela veio para cima de mim com tudo, me agredindo verbalmente e fisicamente. Me chamou de jornalista de merda, inseto que ela pisa porque tem 50 anos de carreira sólida. Falou que ia dar na minha cara, quebrar o copo na minha cara”, detalhou Simone Frota.

LEIA TAMBÉM:

Após ser acusada de agredir jornalista, atriz da Globo esclarece

Após ser acusada de agredir jornalista, atriz da Globo esclarece Foto: Reprodução

Discreto, galã da Globo foi flagrado ao lado do marido e cena causou grande impacto

A jornalista e a atriz da Globo chegaram a trabalhar juntas durante o espetáculo Circuncisão em Nova York, ainda neste ano. A repórter fez seu papel como assessora de imprensa da peça, e Narjara a acusou de não ter realizado um bom trabalho na obra, além de ter boicotado a apresentação e culpando-a pelo mau desempenho de bilheteria.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.