Após separação, Simone chora ao falar sobre Simaria: “Ela tá feliz”
22/08/2022 às 8h40
Simone usou suas redes sociais neste domingo (21) e foi às lágrimas ao falar do futuro de Simaria. Em uma sequência de vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a famosa revelou que sua irmã está feliz. A dupla, anunciou no começo da noite desta quinta-feira (18) o encerramento definitivo da dupla sertaneja.
“Mas também tô muito feliz pela minha irmã, porque ela tá feliz, ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente”, explicou Simone sobre Simaria em seu desabafo.
“E ela é meu sol, minha luz, minha anja, amo ela mais que qualquer desse mundo, muito tempo né, 30 anos de história, mas é isso eu to feliz por ela”. Simone aproveitou para negar que vai se dedicar exclusivamente à carreira gospel após o fim da parceria com a irmã Simaria. Ela disse que ainda não pretende mudar de estilo.
+ Poliana Rocha revela sofrimento de Leonardo por Zé Felipe: “Chorava quase toda noite”
“Eu andei lendo, umas matérias falando que iria seguir carreira gospel, veja: todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há muitos anos, 20 anos, mas eu ainda não vou seguir gospel, porque ainda não é tempo, ainda não é tempo de fazer o gospel”, disse Simone.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Recentemente, Simaria acabou com o silêncio e falou sobre a relação com sua irmã, Simone. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista revelou que o cansaço do trabalho e visões profissionais divergentes geraram desentendimento entre as duas.
De acordo com a cantora, ela é recriminada pela irmã. “Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo”, disse ela sobre ter chegado atrasada em um show e Simone ter começado sozinha.
“Não tenho mais necessidade de passar por isso: chegar num show atrasado por conta de uma logística malfeita. Não preciso fazer 30 shows em um mês, não preciso passar fome. Eu estava extremamente esgotada do trabalho”, declarou Simaria.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.