Após separação, Andressa Urach revela que só não comete suicídio porque sabe que “o inferno é real”
27/09/2021 às 8h09
Andressa Urach, usou suas redes sociais nesse final de semana para fazer um desabafo emocionante. Após anunciar o fim de seu casamento com o oficial de justiça Thiago Lopes sem dar muitos detalhes da situação, a modelo revelou que no momento está sentindo “raiva e ódio” do mundo e das pessoas de um modo geral.
Através de seu perfil no Instagram, Andressa Urach postou uma imagem que mostra apenas a cor preta e aproveitou o momento para falar o que está sentindo diante os últimos acontecimentos em sua vida. “Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, certamente cometeria hoje suicídio e não acreditaria mais em Deus”.
“Mas como sei que o inferno é real. Não faço isso! Mas penso nisso sempre!”, ressaltou Andressa Urach. “Como estou com raiva e ódio de mim por ser tão burra, eu estou. E entendo perfeitamente tudo que passa na cabeça de um suicida. Agora tenho 2 filhos pra criar e ainda bem por isso, porque eles vão ser minha força pra não desistir. Muita raiva e ódio é o que me define hoje”, concluiu.
Na sexta-feira (24), Andressa Urach, de 33 anos, informou através dos stories do Instagram que estava se separando do marido, Thiago Lopes. No mês passado, o casal havia anunciado a gravidez da modelo, primeiro filho da relação com Thiago. Andressa já é mãe de Arthur, de 15 anos, de um relacionamento anterior.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na ocasião, Andressa Urach publicou em seu Instragram: “Eu e meu esposo estamos nos separando”. Logo na sequência, a modelo e ex-Fazenda pediu para que os fãs e seguidores não tocassem no assunto com ela nesse momento, já que ainda está muito abalada com a situação. “Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.